domingo, 30 de setembro de 2012

Precisando de sua ajuda


Oi, como vão vcs? eu estou precisando de uma mãozinha.
Vc pode deixar uma ideia para meu blog, tipo uma pesquisa, sobre determinado assunto, o assunto que vier na sua cabeça, e claro que combine com o blog. Vc deixa sua ideia nos comentários, com seu nome, para eu poder agradecer a garota criativa. Eu vou analisar a ideia e verei se combina com o blog, se combinar posso até posta-la, e dizendo de quem foi a ideia.

Eu dona do blog: Camila

Cida a empreguete um diário íntimo

A gente adorou a novela que inventou muuuita moda. Além dos videoclipes das Empreguetes, aposto que “Oh, bonita” e “curica” já fazem parte do vocabulário de vocês e não dá pra esquecer o hit “Todo dia acordo cedo, moro longe do emprego…” de uma hora pra outra, né?!
E olhem a novidade, meninas! A Cida (Isabelle Drummond) tem um diário desde o começo da novela , onde escreve todas as suas felicidades e infelicidades.Cida aceitará publicar o diário como livro. O melhor de tudo é que esse livro irá existir de verdade. Cida a Empreguete – Um Diário Íntimo será lançado no próximo mês e foi escrito pela pesquisadora de novela, Leusa Araújo.