segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Quais tons de esmaltes combinam com você? ( lembre-se, você ainda é uma pré, não deve usar tons escuros)

Esmaltes que combinam com a pele clara

Quem tem a pele clara não sofre muito ao escolher esmaltes. Muitas cores combinam com esse tom de pele. Entretanto, algumas se destacam e combinam mais com esse tom, como o vermelho vivo, os diferentes tons de rosa, preto e cores claras para quem gosta de discrição. Esmaltes com efeito flocado, glitter e duocromáticos também são alternativas interessantes.
Cores mais frias como carbono e azul também são boas opções para quem tem a pele clara. Cores de esmalte como amarelo e dourado devem ser evitadas por quem tem a pele clarinha.

Esmaltes que combinam com a pele morena-clara

Esse tom de pele já exige um pouco mais de escolha na hora de comprar o vidrinho de esmalte. O vermelho escuro, café, preto e os tons de nude são algumas sugestões de esmaltes que combinam com este tom de pele. Cores vibrantes como o laranja e o azul royal também são boas pedidas.
Os tons cintilantes, frios e prateados devem ser usados com cautela. Alguns tons de amarelo e dourado podem não cair bem. Prefira cores de esmalte cremosas, sem efeito ou cintilância e esmaltes com fundo branco, como os de francesinha. Uma opção para usar esses esmaltes é apostar na unha filha única.

Esmaltes que combinam com a pele morena ou negra

As cores mais interessantes para as peles mais escuras são os tons quentes como o vinho, o café, preto, marrom escuro – o nude das morenas. Cores vibrantes que proporcionam um contraste são ideais para épocas quentes do ano. Sugerimos cores como o laranja, o camelo e o amarelo.
Cores como prateado, esmalte com glitter e esmaltes holográficos e duocromáticos não combinam tanto com a pele morena e devem ser evitados. Tons frios não caem bem para esse tom de pele, principalmente esmaltes que tem um toque de branco. Prefira sempre os esmaltes em cores mais quentes.

 http://www.dicasdemulher.com.br/quais-cores-de-esmalte-combinam-com-meu-tom-de-pele/

Nenhum comentário:

Postar um comentário