terça-feira, 16 de outubro de 2012

Pensamento: lançamento: acessórios tech lindos e coloridos da Macbeth Collection

Chegaram no Brasil os acessórios da linha Macbeth Collection, criação da designer Margaret Josephs. São fones, capinhas, mouses, caixas de som, estojos para câmera digital … tudo super colorido, do jeito que a gente ama. <3
Os fones de ouvido são super diferentes, com formato retangular por fora. Um dos nossos favoritos é esse com a bandeira do Reino Unido!

Headphones estilosos são sempre uma boa escolha! São vários modelos e estampas diferentes, de animal print até estampas florais.

Um dos destaques da coleção são os cases super estilosos para iPhone. As apaixonadas por capinhas vão amar!

Além das capinhas para smartphones também estão disponíveis cases para notebooks, iPad e tablets no geral. Para deixar todos os gadgets muito estilosos. Dá até para combinar as estampas entre eles. ;)

Os produtos Macbeth Collection já podem ser encontrados em lojas como Fnac, Shoptime, Ponto Frio e várias outras.

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/techgirls/lancamento-acessorios-tech-lindos-e-coloridos-da-macbeth-collection/

Precisando de sua ajuda


Oi, como vão vcs? eu estou precisando de uma mãozinha.
Vc pode deixar uma ideia para meu blog, tipo uma pesquisa, sobre determinado assunto, o assunto que vier na sua cabeça, e claro que combine com o blog. Vc deixa sua ideia nos comentários, com seu nome, para eu poder agradecer a garota criativa. Eu vou analisar a ideia e verei se combina com o blog, se combinar posso até posta-la, e dizendo de quem foi a ideia. 

Resumo de carrossel

Maria Joaquina convida as meninas e Helena para uma reunião em sua casacapítulo 107 - ter - 16/10

Helena comenta com a mãe que os domingo são tediosos. Cris afirma à filha que é falta de um romance. Helena recebe telefonema da mãe de Maria Joaquina, que a convida para se reunir com as meninas em sua casa. Na casa abandonada, os bandidos comentam que o melhor é fazer que todos acreditem que eles são fantasmas, assim ninguém se aproxima da casa. Eloisa diz a Rafael que está com o pressentimento de que algo horrível está para acontecer. Paula diz a José que ele não devia ter dado permissão para Cirilo entrar na casa abandonada. Os meninos se reunem para expedição à casa abandonada, levam lanternas, comidas e bebidas. Helena chega à casa de Maria Joaquina, Suzana também é convidada. Valéria pergunta a Alícia quem convidou Suzana, a jararacussu. Alícia revela a Helena que os garotos vão fazer uma expedição na casa abandonada e não as convidaram. Suzana afirma que os meninos fizeram bem em não convidá-las. Helena comenta que não tem mais limites para atividades de meninos e meninas, todos podem brincar de tudo. Os bandidos conseguem um carro para assaltar a casa de Maria Joaquina, o carro é rosa pink. Os bandidos observam Joana, a empregada da família Medsen, pelas ruas. Propositalmente, um dos bandidos dá uma trombada em Joana e rouba a chave da casa da família Medsen.